domingo, 27 de abril de 2014

POLICIAIS MIRINS RECEBEM GRADUAÇÃO DE FAIXA DE JIU-JITSU

                        Na tarde deste sábado (26) a Academia Hikari Currais Novos, esteve graduando os seus membros, e entre eles também estavam presentes os policiais mirins Jeferosn Santana, Ikaro Santos, Ítalo Santos, Gabriel Abdias, Erik Matheus e Esaú, os mesmos receberam pela primeira vez a graduação de faixa de jiu-jitsu. Esta é uma parceria entre a Hikari CN e o nosso Projeto de Polícia Mirim - PHG.






PARABENIZAMOS TODOS GRADUADOS.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

VALORES MORAIS COM A INSTRUTORA LUZIA

                      Valores morais importantes, este foi o tema abordado pela instrutora Sd Luzia, ao nosso Projeto de Polícia Mirim - PHG - Currais Novos, nesta quinta-feira (24), tema este ministrado para todos policiais mirins do primeiro, segundo e terceiro ano, com o auxílio dos aspirantes mirins, que já estão em seu quarto ano de projeto.



                  Foi um momento bem divertido, onde a nossa instrutora conseguiu envolver os policiais mirins em algumas dinâmicas relacionadas a valores familiares.




VIVA A POLÍCIA MIRIM!!!!!! VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 20 de abril de 2014

POLÍCIA MIRIM - FELIZ PASCOA.

          Nessa data tão especial queremos informar que o projeto de polícia mirim comemorou também sua pascoa, que relata a vida e a ressureição de Jesus Cristo, nosso senhor, filho do Deus altíssimo. Na ocasião a festividade foi dirigida por nossos amigos Proerdianos, Jailson Tertuliano, que fez a parte do louvor, e por o diácono Adaildo Benedito dos Santos, que trouxe uma breve reflexão do verdadeiro sentido da pascoa. Queremos agradecer a todos que se encontraram presentes na nossa solenidade, pois essa data é muito importante no tratar da comunhão. Ainda na ocasião o projeto esteve agradecendo a Deus pelas bênçãos derramadas, que foram doações feitas pelo MPT de Caicó, concebida por doutora Danielle, promotora do referido órgão.
          Que Deus sempre possa está afrente desse projeto, pois sabemos que o mesmo é de tamanha importância para a nossa sociedade currais-novense, que o menino Jesus possa nascer a cada dia em nossos corações possibilitando muitas esperanças, paz, amor e fé.

“enquanto houver homens de boa fé comprometidos com a sociedade estaremos aqui para fazê-la diferente”.



Doação do MPT (ppm agradece)

sábado, 19 de abril de 2014

VÍDEO POLÍCIA MIRIM 2013

Para aqueles que ainda não assistiram aqui está o vídeo em homenagem aos nossos guerreiros formandos até 2013. Os que estão conosco este ano terão suas páginas no nosso livro também.
E a todos os nossos amados Policiais Mirins desejamos uma feliz Páscoa e lembre-se que a pascoa não é feita de coelhinhos que expelem chocolate em lugar de seus excrementos, mas sim do CORDEIRO que foi sacrificado para nos libertar e salvar e ao fim reviveu para nos dar esperança e vida eterna.
Deliciem-se (Por Vagner Costa)
https://www.youtube.com/watch?v=SU5E0bNF-JE

quinta-feira, 17 de abril de 2014

NOVOS POLICIAIS MIRINS APRENDEM ORDEM UNIDA

 
          O Policial Vagner, sub comandante da Polícia Mirim de Currais Novos, começou a preparar o alunos da nossa gloriosa Polícia Mirim para estarem mais uma vez marcando presença e abrilhantando o nosso sete de setembro e outros eventos militares de nossa cidade.
          Os nossos alunos tem sido orientados com relação a ordem unida e tem aprendido as noções que regem a disciplina pré militarizada do nosso projeto. É sempre motivo de muita alegria poder perceber a evolução de nossos jovens guerreiros e perceber a sua dedicação e seu interesse em aprender sempre mais e crescer no que tange os valores que lhes tem sido repassados. (Por Vagner Costa)

BLITS EDUCATIVA NO TRÂNSITO DE CURRAIS NOVOS

Ocorreu na manhã de ontem (16.04) na cidade de Currais Novos/RN, uma blits educativa em prol de um trânsito seguro. A atividade desenvolvida pelos instrutores do Proerd e os policiais do Ronda Escolar, contou com o apoio de parceiros importantíssimos como os policiais mirins, que estiveram entregando panfletos e adesivando carros e motos que passavam por dois lugares estratégicos, a avenida Silvio Bezerra de Melo, no centro da cidade e a avenida Candido Dantas, no Parque Dourado. Visando um fluxo de veículos mais intenso neste período de feriado, esta atividade fez parte de uma programação desenvolvida pelo Proerd no Sertão visando ações sociais. Contamos com a presença da imprensa local que esteve fazendo a cobertura da programação como a Sydys TV a Cabo, a Tv Cristo Rei, e o apoio da 95 FM, da Shineray, da Pax Deus é Grande e do vereador Narcísio Vidal (apoio logístico).
A responsabilidade é individual, mas a conscientização dependerá de todos nós.











O PROERD, O RONDA ESCOLAR E O PROJETO DE POLÍCIA MIRIM  EM AÇÃO, POR UM TRÂNSITO MELHOR!!!!!

terça-feira, 15 de abril de 2014

ESPIRITUALIDADE COM O INSTRUTOR TERTULIANO

                         Esta semana, esteve em nosso Projeto de Polícia Mirim - PHG - Currais Novos, o Instrutor/Mentor PROERD Sd Tertuliano, levando uma palavra amiga para os nossos policiais mirins, que com muita atenção compartilharam momentos com o instrutor. Nas sua palavras,  o Sd Tertuliano falou um pouco sobre a nossa Bíblia Sagrada.




BÍBLIA, PALAVRA DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PPMIX

                                 Festa da polícia mirim, nas últimas sextas- feiras de cada mês.....

domingo, 13 de abril de 2014

AVISO IMPORTANTE

INFORMATIVO
                  Informamos aos senhores pais e responsáveis, que pelo motivo do feriado da semana Santa, os nossos dias de encontro no PPM esta semana são os seguintes:

Dia 14 (segunda-feira) Aspirantes, Sargentos, Cabos e Soldados mirins (Tiraremos as fotos individuais)
Horário Normal

Dia 15 (terça- feira) Aspirantes, Sargentos, Cabos e Soldados mirins 

Horário Normal

Obs. Quarta e quinta não haverá PPM


A coordenação

quinta-feira, 10 de abril de 2014

ÉTICA E CIDADANIA COM O SARGENTO ADAILDO

         Na tarde desta quarta-feira (09), tivemos em nosso projeto, na disciplina de Ética e Cidadania o nosso coordenador e instrutor o 1º Sargento Adaildo, e ele ministrou para os policiais mirins do terceiro ano ( Sargento mirins ) uma aula muito importante sobre os seis pilares do caráter. Sabemos que o Caráter é um conjunto de características e traços relativos à maneira de agir e de reagir de um indivíduo ou de um grupo. É um feitio moral. É a firmeza e coerência de atitudes. E nesta aula os policiais mirins tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre um desses pilares que é a sinceridade confeccionando alguns cartazes.







"Sinceridade é ser honesto, transparente consigo mesmo e com o outro"